CLUBE DE XADREZ VIRTUAL

TORNEIO COMEMORATIVO 10 ANOS
ENCERRAMENTO DO TORNEIO
Marco Jim Gui Vallin vence o torneio Comemorativo de dez anos do CXV.
O CXV tem a grata satisfação de parabenizar o jogador Marco Jim Gui Vallin pela brilhante conquista do nosso segundo torneio comemorativo do CXV em que comemoramos dez anos de clube.

Até o momento do encerramento do torneio, tivemos o jogador Marcos Antonio Natal Gomes, sócio número 550 do CXV, liderando a disputa com a pontuação de 5.5 pontos e que só foi alcançada ao final da competição pelo atual vencedor. O torneio não teve o empate na primeira posição porque no critéiro de Sonnenborg-Berger, Marco Vallin sagrou-se melhor, obtendo melhor escore.

Conforme divulgado no momento das inscrições do torneio, o campeão receberá a seguinte premiação:

Prêmios ao campeão:
Um livro: "ICCF-GOLD 50th Jubille Celebration"; e
Um CD: "CORR DATABASE 2002 – 400.000 Fernschachpartien".

A atual premiação foi gentilmente cedida por Antônio G. S. Fagundes, sócio do CXV, pelo que lhe somos gratos.

Antônio G. S. Fagundes também foi o vencedor do primeiro torneio comemorativo do CXV em que comemorávamos os nossos três anos do CXV naquela época. Também foi disputado no Sistema Silli, como o atual foi feito.

Marcando o décimo ano de existência do CXV, o torneio Comemorativo de 10 anos, disputado no sistema Silli, contou com a partipação de um total de 37 sócios que disputaram ao todo 111 partidas.

Das seis partidas disputadas por ambos, destaque-se que somente houve dois empates. No sistema Silli disputado, jogamos três partidas de brancas e outras três de pretas. O sistema é explicado no link Silli pelo sócio Ruy Carvalho Gonçalves.

O CXV agradece a todos que participaram do torneio comemorativo dos dez anos do CXV e que, assim, abrilhantaram a competição.

Abaixo, o vencedor comentou uma de suas partidas no torneio.

Parabéns ao nosso vencedor!!!




Partida do torneio: comentada pelo vencedor do torneio.


Marco Vallin - Dogeval Holanda: 1-0.



Visualizador: ChessTempo